Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Owen Wilson estrelará filme infantil sobre sede secreta de super-herói

cinema
O ator também estará na série "Loki" e na comédia romântica "Marry Me" (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)

Owen Wilson será a estrela de “Secret Headquarters”, da dupla de diretores Henry Joost e Ariel Schulman. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (06) pelo Deadline.

O filme contará a história de uma criança que descobre uma sede secreta do super-herói mais poderoso do mundo escondida sob sua casa. Quando vilões ameaçam atacar o lugar, ela precisa defendê-lo com seu grupo de amigos.

O roteiro original foi escrito por Christopher Yost, mas Joost, Schulman e Josh Koenigsberg trabalharão no próximo rascunho. Os dois diretores também vão atuar como produtores do projeto ao lado de Chad Oman e Jerry Bruckheimer.

Ainda não há informações sobre o papel a ser desempenhado por Wilson no longa infantil; ele poderá interpretar o herói, o vilão ou outro personagem não mencionado na breve sinopse. A data de estreia também não foi revelada.

Vale lembrar que o ator estará na série “Loki“, que chegará ao catálogo da Disney+ em 09 de junho deste ano. Ele também estrelará a comédia romântica “Marry Me” com Jennifer Lopez, além da dramédia “The French Dispatch“. Atualmente, Wilson está gravando “Paint”.

voltando pra home