Na manhã desta segunda-feira (10), Oprah Winfrey anunciou a série documental “The Me You Can’t See“, que tem coprodução do príncipe Harry. O projeto do Apple TV+ é focado na saúde mental e deve se aprofundar em questões relacionadas a saúde mental.
Na legenda da publicação feita nas redes sociais, a apresentadora conta detalhes sobre a nova produção: “Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. ‘The Me You Can’t See’ é uma nova série documental, produzida pelo príncipe Harry e eu, que apresenta histórias que ajudam a levantar o véu sobre o estado atual da saúde mental e, esperançosamente, desencadeia uma conversa global.”
O cartaz divulgado hoje já antecipa a participação de personalidades de diferentes meios, como Lady Gaga, Glenn Close, Chef Rashad, Hussain Manawer e Ginny Fuchs.
Todos os episódios estarão disponíveis na estreia da série, que acontece em 21 de maio na Apple TV+.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment