música

Olivia Rodrigo extravasa mágoas no clipe de “good 4 u”

Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira (14) “good 4 u”. A música traz elementos de pop e punk para falar sobre o fim de um relacionamento. Na letra, a artista desabafa sobre as dificuldades de ver o ex-namorado super bem enquanto ainda sofre.

O clipe, dirigido por Petra Collins, transborda emoções. Ele mostra Olivia vestida como líder de torcida cheia de raiva. Enquanto se abre sobre mágoas, a artista até coloca fogo no próprio quarto.

Vem assistir!

A música vem na sequência do hit “Drivers License”, que impulsionou a carreira musical da jovem, e “Deja Vu”. Todas elas fazem parte do álbum de estreia da Olivia Rodrigo, initulado “Sour”, cujo lançamento está marcado para 21 de maio.

Uma apresentação de “good 4 u” será feita neste final de semana no “Saturday Night Live”, um dos programas de humor mais populares dos Estados Unidos, que já recebeu nomes como Harry Styles, Adele, Dua Lipa e mais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás