Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os dois últimos episódios do programa estão marcados para 15 e 22 de maio (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Olivia Rodrigo e Lil Nas X serão as últimas atrações musicais do 46º “Saturday Night Live”

A 46ª temporada do “Saturday Night Live” está oficialmente chegando ao fim. Nesta segunda-feira (03), por meio das redes sociais, o programa divulgou os principais participantes de seus dois últimos episódios.

Keegan-Michael Key, que atuou nos recentes musicais “A Festa de Formatura” e “Uma Invenção de Natal”, assumirá o papel de anfitrião no dia 15 deste mês. Olivia Rodrigo, prestes a lançar o álbum “Sour”, se apresentará como a atração musical da noite.

Recém-premiada pelo Golden Globes e SAG Awards, a atriz Anya Taylor-Joy fará sua estreia como apresentadora do “SNL” em seu último episódio. Na ocasião, que irá ao ar em 22 de maio, Lil Nas X coletará os bons frutos do hit “Montero (Call Me By Your Name)” ao ser responsável pela performance musical.

Os quatro artistas vão encerrar uma edição que contou com a participação de Regina King, Timothée Chalamet, Bad Bunny, Daniel Kaluuya, St. Vincent, Carey Mulligan e muito mais. Antes dos dois episódios finais, conforme previamente anunciado, o programa terá Elon Musk e Miley Cyrus no próximo sábado (08).

Para quem não conhece, o “SNL” apresenta esquetes de comédia e performances musicais aos sábados na emissora norte-americana NBC. No Brasil, é possível assistir aos quadros em vídeos liberados no Twitter e no Youtube do programa.

voltando pra home