Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ele foi Jamie Lannister na série “Game Of Thrones” (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“O Último Destino”: novo filme de Nikolaj Coster-Waldau, de “GOT”, ganha data de estreia no Brasil

Conhecido por viver Jamie Lannister em “Game Of Thrones“, Nikolaj Coster-Waldau está prestes a ter um filme lançado no Brasil. Ele se chama “O Último Destino” e estará disponível para compra e aluguel a partir de 28 de maio nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Na trama, o ator interpreta um analista de seguros de vida com tumor cerebral que se envolve em um mistério. Ao investigar a morte de um cliente, o personagem descobre um hotel clandestino especializado em fantasias elaboradas de suicídio assistido. Ali, ele deve questionar até onde os hóspedes têm vontade própria, reavaliando percepções sobre a realidade e a morte.

“É uma história sobre os limites de controle dos humanos e também sobre existencialismo e amor”, afirma o diretor Jonas Alexander Arnby, que repete a parceira de “Quando os Animais Sonham” com o roteirista de Rasmus Birch. No elenco, além de Nikolaj, estão Tuva Novotny (“Aniquilação”) e Robert Aramayo (“Animais Noturnos”).

Confira o trailer:

Quem traz o filme norueguês ao Brasil é a Synapse Distribuition.

voltando pra home