Nesta quarta-feira (05), “M.O.D.O.K“ ganhou cartazes focados na família do vilão que protagoniza a série de stop-motion.
“Quem diria que ter uma família enquanto domina o mundo poderia ser tão difícil?”, diz a legenda da publicação. Dá uma olhada:
A série animada da Marvel deve acompanhar a vida cotidiana de um fracassado M.O.D.O.K (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar), enquanto ele enfrenta um de seus maiores desafios: a crise de meia-idade.
O vilão que apareceu recentemente no jogo “Marvel’s Avengers” será interpretado por Patton Oswalt. O elenco estelar também conta com Melissa Fumero, Aimee Garcia, Wendi McLendon-Covey, Ben Schwartz, Beck Bennett, Jon Daly e Sam Richardson.
“M.O.D.O.K” estreia em 21 de maio nos Estados Unidos, no Hulu. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Leave a Comment