games

Novo trailer de “Biomutant” faz homenagem a “Star Wars”

Hoje, 4 de maio, é comemorado o “Star Wars Day”. Para celebrar a data e demonstrar o apreço dos desenvolvedores de “Biomutant” pela saga espacial, o jogo ganhou um trailer como tributo à franquia.

Em estilo de câmera, trilha, movimentação e até mesmo nos cortes, o vídeo traz referências diretas a uma das primeiras prévias de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“.

Confira os vídeos abaixo:

A Disney também fez diversos anúncios e homenagens a “Star Wars” ao longo do dia, como a divulgação de novas animações, curtas-metragens e documentários no Disney+. Você viu?

Descrito como um ” RPG fabuloso de Kung Fu pós-apocalíptico de mundo aberto”, “Biomutant” promete entregar um sistema de combate personalizado e exclusivo. No gameplay também será possível fazer escolhas que mudarão os rumos da história.

Desenvolvido pela Experiment 101 e publicado pela THQ Nordic, o game apresenta um herói tentando salvar o seu planeta, que foi atingido por um desastre ambiental.

“Biomutant” será lançado em 25 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás