Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“No Man of God”: novo filme sobre Ted Bundy será lançado em agosto deste ano

cinema
Com direção de Amber Sealey, o projeto será estrelado por Luke Kirby e Elijah Wood (Karina Silva / Divulgação)
(Karina Silva / Divulgação)

Após a série documental “Conversando com um Serial Killer” e a cinebiografia “A Irresistível Face do Mal”, Ted Bundy será tema de mais uma obra audiovisual: “No Man of God”. De acordo com o Deadline, o filme chegará aos cinemas em agosto deste ano com Luke Kirby e Elijah Wood nos papéis principais.

Com direção de Amber Sealey, o projeto será baseado em transcrições reais de conversas entre Bundy e um agente do FBI chamado Bill Hagmaier. O assassino em série foi condenado à morte na década de 1980, sendo levado à cadeira elétrica de uma prisão da Flórida, nos Estados Unidos.

Kirby, vencedor do Emmy por “The Marvelous Mrs. Maisel”, irá interpretar Ted Bundy. Wood, conhecido mundialmente como o Frodo da trilogia cinematográfica “O Senhor dos Anéis”, ficará responsável pelo papel de Hagmaier e ainda assumirá a função de produtor.

Aleksa Palladino, de “O Irlandês”, e Robert Patrick, de “O Exterminador do Futuro”, também estarão no elenco. Os atores seguirão um roteiro escrito por C. Robert Cargill (Kit Lesser), que trabalhou no filme “Doutor Estranho”.

Antes da estreia nos cinemas, “No Man of God” será exibido durante o festival Tribeca. O evento acontecerá entre os dias 9 e 20 de junho em Nova York.

voltando pra home