Eu Quero

Nicki Minaj impulsiona venda de crocs em 5000% (!) após compartilhar novas fotos

Notícias que há algum tempo você não imaginaria ler por aqui. Após compartilhar um ensaio fotográfico feito para uma estreia surpresa, a ser realizada na próxima sexta-feira (12), Nicki Minaj fez com que as vendas de crocs nos Estados Unidos tivessem um aumento de cerca de 5000%.

A informação foi divulgada pelo periódico Good Morning America nesta quinta e cita ainda que o movimento não é exclusivo da artista. O colega Justin Bieber também lançou recentemente uma linha exclusiva de calçados do gênero que (acredite se quiser) se esgotou duas vezes em seu site oficial.

Abaixo, você confere as fotos em questão.

Embora não tenha deixado claro o que se trata, a expectativa é de que a artista faça um lançamento musical – o primeiro desde que deu à luz ao primogênito, fruto de seu relacionamento com o rapper Kenneth Petty.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

7 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

8 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

11 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

12 horas atrás