Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Khodchenkova será a protagonista, interpretada por Knightley em 2012 (Netflix / Divulgação; Laurie Sparham / Focus Features / Divulgação)
(Netflix / Divulgação; Laurie Sparham / Focus Features / Divulgação)
televisão

Netflix lançará primeira série russa baseada em “Anna Karenina”

“Anna K” será a primeira produção russa original da Netflix. A série apresentará uma versão contemporânea de um dos grandes clássicos de Liev Tolstói, “Anna Karenina”, e terá a atriz Svetlana Khodchenkova como protagonista.

De acordo com a revista Variety, a adaptação será ambientada na Rússia moderna para acompanhar a socialite Anna Karenina. Ela é a esposa do futuro governador de São Petersburgo, mas vive um caso de amor com Vronsky, o herdeiro de um império do alumínio. O romance rapidamente sai de controle, ameaçando o equilíbrio de laços familiares e relações sociais.

O projeto terá roteiro escrito por Roman Kantor. A direção ficará sob responsabilidade do quarteto Valeriy Fedorovich, Evgeniy Nikishov, Natasha Merkulova, Aleksey Chupov e Kantor. A data de lançamento dos episódios será anunciada em breve.

Vale lembrar que há diversas produções baseadas em “Anna Karenina”. Em 2012, o livro ganhou um filme estrelado por nomes como Keira Knightley, Aaron Taylor-Johnson, Matthew Macfadyen e Jude Law.

Relembre o trailer:

voltando pra home