Boas notícias para os fãs de “Bridgerton”! A Netflix confirmou nesta sexta-feira (14) que está desenvolvendo uma minissérie focada na rainha Charlotte. Ali, já estão confirmadas aparições das versões jovens de Violet Bridgerton e Lady Danbury.
Shonda Rhimes, criadora de “Grey’s Anatomy”, está responsável pelo roteiro, além de participar da produção executiva ao lado de Betsy Beers e Tom Verica, segundo informações da Variety.
Vale lembrar que a série original está com as temporadas 2, 3 e 4 garantidas após o sucesso do primeiro ano. Com base nos livros de Julia Quinn, ela mostra a rotina da alta sociedade britânica do século 19, incluindo etnias e dando foco para o esquema de casamentos.
Ainda não viu? Confira o trailer:
A minissérie derivada ainda não tem previsão de estreia.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment