Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreou na sexta-feira, dia 07 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Netflix divulga vídeo com bastidores de “O Legado de Júpiter”

O Legado de Júpiter” estreou no catálogo da Netflix na última sexta-feira (07). Considerando que muitos maratonaram a série no final de semana, hoje pela manha, a plataforma divulgou um vídeo com bastidores da produção.

Focado na batalha no topo da colina, o registro conta com declarações dos atores e profissionais envolvidos com a cena, além de detalhes técnicos para a aplicação dos efeitos especiais. Se ainda não assistiu, saiba que há spoilers neste conteúdo:

A produção seriada é uma adaptação dos quadrinhos de Mark Millar, criador de “KICK-ASS” e “Kingsman“, e Frank Quitely, desenhista de “Novos X-Men” e “Grandes Astros: Superman“.

Na trama, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter compõem o elenco principal.

Todos os episódios de “O Legado de Júpiter” já estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home