Menu Papel POP
O ator interpretará um agente secreto da CIA (Paramount Pictures / Divulgação)

Netflix confirma série de espionagem estrelada por Arnold Schwarzenegger

Agora há pouco, nesta quarta-feira (19), a Netflix utilizou as redes sociais para confirmar o lançamento de uma série de espionagem estrelada por Arnold Schwarzenegger. De acordo com o Deadline, essa será a primeira experiência do ator com produções roteirizadas para a televisão.

Ainda sem título, o projeto terá oito episódios de uma hora para acompanhar a história de um pai (Schwarzenegger) e sua filha (Monica Barbaro). Quando descobrem que ambos trabalham secretamente como agentes da CIA, eles percebem que todo o seu relacionamento tem sido uma mentira durante anos.

Criada por Nick Santora, de “Prison Break” (2005-2017) e “Law & Order” (1990-2010), a série mostrará a dinâmica familiar entre os dois personagens em um cenário de espiões com ação e humor. Schwarzenegger e Santora atuarão como produtores executivos ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.

Produzido originalmente pelo estúdio Skydance TV, o projeto ficou disponível no mercado de streamings em novembro do ano passado e causou uma competição antes de ser adquirida pela Netflix. A informação chegou a ser divulgada pela Variety na época, mas a plataforma ainda não havia se pronunciado.

Apesar da confirmação oficial, os episódios não têm previsão de estreia até o momento.

Comentários

Topo