Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O primeiro episódio será focado nos personagens Guzmán, Cayetana e Rebeca (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Netflix anuncia lançamento do especial “Elite: Histórias Breves”; veja o teaser

A Netflix irá preparar os fãs para a quarta temporada de “Elite” com “Elite: Histórias Breves”. O especial apresentará quatro episódios inéditos focados nos personagens da série.

Guzmán (Miguel Bernardeau), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca (Claudia Salas) serão os grandes destaques do primeiro episódio, marcado para chegar à gigante do streaming em 14 de junho. Guzmán retornará para uma história com Nadia (Mina El Hammani) no lançamento do dia seguinte, 15.

Os próximos protagonistas serão Omar (Omar Ayuso), Ander (Aron Piper) e Alexis (Jorge Clemente). O romance entre Carla (Ester Expósito) e Samuel (Itzan Escamilla) será o foco do episódio final em 17 de junho.

Confira o teaser:

“Elite” chegará ao seu quarto ano em 18 de junho, dando continuidade aos confrontos e relacionamentos entre jovens estudantes de uma luxuosa escola da Espanha.

Conforme anunciado em meados de abril, a série terá uma quinta temporada. O elenco contará com dois novos atores: o brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere.

voltando pra home