Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Música original foi lançada em 2019 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Natiruts e Macaco selam colaboração internacional em “Eu Quero Tudo”, que ganha clipe ainda hoje (06)

Natiruts está pronto para lançar “Eu Quero Tudo”, colaboração com o cantor espanhol Macaco. O clipe da faixa estreará nesta quinta-feira (06), às 19h.

De autoria do cantor espanhol, “Lo Quiero Todo”, lançada há dois anos, torna-se “Eu quero tudo” na nova versão ao dos artistas brasilerios. O barcelonense acentua assim o estilo musical reggae dub de uma canção carregada de poesia e tropicalismo, uma das principais do seu último álbum, “Civilizado Como Los Animales”, e é acompanhado por um vídeo com Alexandre Carlo, líder da banda Natiruts, que exala a serenidade romântica de dois marinheiros de diferentes oceanos.

Curioso com a fusão? Dá uma olhadinha na prévia do registro audiovisual:

Natiruts traz um olhar entre brasileiros e jamaicanos para “Lo Quiero Todo”, uma história sobre aceitação no amor impregnada de reggae. Em sua nova versão, destaca-se a contribuição do vocalista da banda brasileira Alexandre Carlo e seu canto em português, que se mescla com o elegante fraseado espanhol do autor da canção.

“Uma alegria responsável , que sabe a necessidade de vivermos as coisas boas da vida sem esquecer os problemas do mundo”, aponta Alexandre, líder da banda brasileira.

Banda de sucesso mundial, com mais de 25 anos de história, Natiruts é um dos grandes expoentes da música brasileira. Seus apelos à esperança e energia positiva se encaixam como uma luva no estilo de Macaco. Em janeiro deste ano lançou o “América Vibra” com um dos grandes nomes do reggae mundial, Ziggy Marley, e a atriz mexicana indicada ao Oscar Yalitza Aparicio, há menos de um mês foi a vez de sua colaboração com Pedro Capó “Todo Bien” e já se prepara para lançar seu próximo álbum com canções inéditas e parcerias internacionais de nomes de destaque da cena latina onde mais uma vez Macaco colabora com a banda.

Lançado em maio de 2019, “Civilizado Como Los Animales” foi muito mais do que um passo em frente para Macaco, que se propôs a explorar, investigar e enfrentar novos desafios musicais. Desde então, e principalmente nos últimos meses, não parou de entregar novas canções e versões como esta que, agora, atua junto com um dos grandes nomes da música latino-americana.

Não se esqueça: o clipe de “Eu Quero Tudo” estreia às 19h!

voltando pra home