Menu Papel POP
Série é produzida por Ava DuVernay (Divulgação)

“Naomi”: CW dá sinal verde para nova série da DC

Nesta segunda-feira (24), a CW oficializou “Naomi” como parte de sua grade e integrante do universo de super-heróis da DC Comics na TV. Anteriormente, a emissora havia dado sinal verde apenas para a produção do piloto. A publicação homônima que serve de inspiração para a série estreou em 2019.

Em publicação nas redes sociais, Ava Duvernay, produtora executiva, comemorou a decisão da empresa. Na legenda consta: “A história de origem de uma nova heroína. NAOMI é agora oficialmente uma série da CW!Muitas mãos/corações se empenharam em trazer essa saga para a tela. Graças ao meu ás criativo Jill Blankenship, as equipes da ARRAYNow, Warner Bros. TV e a extraordinária Kaci Walfall, nossa Naomi. Você brilha!”

Dá uma olhada no post, que já entrega imagens inéditas:

Em um universo alternativo da editora, o projeto vai acompanhar a jornada de uma adolescente (Kaci Walfall) que vive em uma cidade do interior. Quando um evento sobrenatural abala profundamente a região onde vive, Naomi se propõe a descobrir suas origens e, ao passo que avança nessa investigação, tudo que acredita sobre heróis entra em cheque.

Além de Walfall, a série será estrelada por Camila Moreno, Alexander Wraith, Cranston Johnson, Barry Watson, Mary-Charles Jones, Aidan Gemme, Mouzam Makkar, Will Meyers e Daniel Puig.

“Naomi” deve estrear entre o segundo semestre deste ano e o início de 2022.

Comentários

Topo