Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista apresentará faixas dos discos “The Masquerade” e “Dawn & Dusk” (César Balcazar / Divulgação)
(César Balcazar / Divulgação)
música

Mxmtoon será uma das atrações do Power of Pride Festival

Mxmtoon virá ao Brasil pela primeira vez em 2021. A cantora californiana será uma das atrações do Power of Pride Festival, marcado para 12 de dezembro em São Paulo.

“Em todas as publicações do meu Instagram ou Twitter, a maioria dos comentários diz ‘please come to Brazil’. Como uma garota que fazia suas músicas em um quarto na Califórnia, eu nunca pensei que poderia chegar tão longe. Estou muito feliz em anunciar que finalmente estou indo para o Brasil”, diz a artista.

Mxmtoon apresentará os sucessos do seu disco de estreia, “The Masquerade” (2019), como “Prom Dress”. Ela também cantará as faixas de seu recente trabalho de estúdio, “Dawn & Dusk”.

A artista integrará uma line-up formada por estrelas como Violet Chachki, vencedora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race”, e Lemon, grande Queen da primeira edição de “Canada’s Drag Race”. Kerli, Greyson Chance, Danny Bond e o duo Venvs também estarão no evento.

O festival, criado para celebrar a comunidade LGBTQIA+, acontecerá na casa de shows Audio. Os ingressos, que variam entre R$ 190 e R$ 500, estão disponíveis para compra aqui.

voltando pra home