Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum chegou às lojas originalmente em 17 de julho de 2001 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Muse: banda lança edição especial de aniversário do clássico “Origin of Symmetry”

O Muse acaba de anunciar a estreia de uma edição comemorativa do LP “Origin of Symmetry“. Lançado há exatos 20 anos, o projeto ganha agora áudios remixados e remasterizados que chegam ao streaming no próximo dia 18 de junho.

Produzido por Rich Costey, lendário parceiro da banda, o disco teve sua essência e qualidade sonora mantidos – uma decisão adotada em conjunto por todos os membros e vai na contramão dos clássicos álbuns de remix, famosos por renovar radicalmente os respectivos materiais.

“Ao revisitar o álbum, descobrimos que as mixagens originais dos singles, como ‘Plug In Baby’ e ‘Bliss’, eram muito boas, então foram as mais difíceis de melhorar”, disse em comunicado o vocalista Matt Bellamy. “Foram nas faixas mais profundas do álbum, como ‘Micro Cuts’, que fomos capazes de fazer grandes avanços”.

Entre as novidades de “XX Anniversary RemiXX” está “Futurism“, faixa lançada inicialmente de maneira exclusiva na edição japonesa. A arte da capa também ganha uma releitura modernizada pelas mãos do artista visual Sujin Kim.

O pre-save já pode ser feito clicando na foto abaixo. Uma versão física com LP duplo e translúcido também está disponível no site oficial da banda.

voltando pra home