Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção ainda não tem data de estreia (JoJo Whilden / FX / Divulgação; Colleen Hayes / NBC / Divulgação)
(JoJo Whilden / FX / Divulgação; Colleen Hayes / NBC / Divulgação)
televisão

Mj Rodriguez irá contracenar com Maya Rudolph em nova série da Apple TV+

Após o recente fim de “Pose”, Mj Rodriguez está com um novo projeto para as telinhas. De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta sexta-feira (07), a atriz irá contracenar com Maya Rudolph em uma nova série da Apple TV+.

Ainda sem título, a produção acompanhará uma personagem chamada Molly (Rudolph). Ela é uma mulher que vê a própria vida aparentemente perfeita mudar depois que seu marido a deixa com nada – além de, é claro, 87 bilhões de dólares.

Ao longo da trama, contada em episódios de meia hora, a nova bilionária chefia Sofia (Rodriguez). Ela, por sua vez, trabalha como diretora executiva de uma organização sem fins lucrativos.

Os criadores Alan Yang e Matt Hubbard atuarão como roteiristas e produtores executivos da comédia. Os dois conquistaram estatuetas do Emmy por “Master of None” (2015-) e “30 Rock” (2006-2013), respectivamente.

Rudolph também assumirá o papel de produtora executiva por meio de sua própria empresa, Animal Pictures, ao lado de Natasha Lyonne, Danielle Renfrew Behrens e Dave Becky.

A série ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home