Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O programa foi transmitido internacionalmente por meio do YouTube (Divulgação)
(Divulgação)
música

Miley Cyrus apresenta “Without You” e “Plastic Hearts” no Saturday Night Live

O último sábado, 08 de maio, foi histórico para o Saturday Night Live. Depois de 46 anos de exibição exclusiva na televisão norte-americana, o programa foi transmitido internacionalmente pela primeira vez por meio do YouTube.

O episódio especial trouxe o magnata Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, para fazer sua estreia como anfitrião. Já a parte musical da noite ficou sob responsabilidade de ninguém menos que Miley Cyrus.

Vestida com plumas roxas, a artista convidou The Kid Laroi para uma performance ao vivo do remix de “Without You” no palco do programa. A parceria chegou às plataformas digitais no final de abril para elevar a canção que já fazia sucesso no TikTok.

Para finalizar a noite, trabalhada em um novo visual de plumas rosas, Cyrus cantou “Plastic Hearts” como uma boa estrela do rock. A faixa original integrou o álbum homônimo lançado em novembro do ano passado.

O próximo episódio do SNL acontecerá no dia 15 deste mês, contando com o ator Keegan-Michael Key no papel de anfitrião. Olivia Rodrigo será a atração musical da noite.

voltando pra home