Menu Papel POP
O ator também está confirmado no elenco de "Top Gun: Maverick" (Paramount Pictures / Divulgação)

Miles Teller substitui Armie Hammer na minissérie “The Offer”

De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta sexta-feira (28), Miles Telles é o novo protagonista da minissérie “The Offer“. O ator norte-americano substitui Armie Hammer, que deixou o elenco após acusações de canibalismo e abuso sexual em janeiro deste ano.

Original da Paramount+, o projeto deve contar as experiências do produtor Al Ruddy durante o desenvolvimento de “O Poderoso Chefão” (1972). O filme foi dirigido por Francis Coppola e venceu três estatuetas do Oscar, apresentando atores como Al Pacino, Marlon Brando e Diane Keaton nos papéis principais.

A minissérie promete entregar dez episódios roteirizados por Nikki Toscano em parceria com Michael Tolkin. Os dois também atuam como produtores executivos ao lado de Teller, Ruddy e Leslie Grief. Dexter Fletcher está confirmado como diretor.

Vale lembrar que Teller, conhecido por produções como “Whiplash: Em Busca da Perfeição” (2014) e “Divergente” (2014), está no elenco de dois novos filmes. O ator estrela “Top Gun: Maverick” com Tom Cruise e “Escape from Spiderhead” com Chris Hemsworth.

Comentários

Topo