Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Melissa Fumero fala sobre o fim de “Brooklyn Nine-Nine”: “Será muito satisfatório”

series
Novos episódios estreiam em agosto (Reprodução)
(Reprodução)

Melissa Fumero atualmente está no set de filmagens da oitava e última temporada de “Brooklyn Nine-Nine“. A atriz recentemente entrou para a família Marvel na série animada “M.O.D.O.K.“, na qual ela faz a voz da filha do vilão-título.

Em entrevista ao ComicBook divulgada na última terça-feira (17), a artista comentou sobre o clima dos bastidores da comédia policial e também deu alguns detalhes acerca do desfecho da série.

“Está indo, acabamos de gravar o episódio cinco”, disse Melissa. “Então, estamos no meio do caminho, muitos momentos nebulosos acontecendo no set. Quando todos começamos a pensar e falar sobre [isso], é muito estranho estar fazendo algo onde você sabe que o último dia vai ser tão triste e você provavelmente vai chorar muito. […] É uma sensação muito estranha. Então, temos muitos momentos em que é tipo ‘é muito cedo, é muito cedo [para pensar nisso]’. Ainda não chegamos no fim, ainda não chegamos. E estamos apenas tentando nos divertir, como se estivéssemos filmando qualquer temporada do Brooklyn.”

Ela continua: “É agridoce, mas estou muito orgulhosa da série. Estou muito orgulhosa desta temporada. Acho que vai ser um final muito satisfatório e espero que os telespectadores gostem. Apenas tentando pensar nisso como a volta da vitória, celebrando o show, celebrando as pessoas com quem trabalho.”

Recentemente, a NBCUniversal confirmou que os novos episódios vão estrear em agosto deste ano, após as Olimpíadas.

Lançada em 2013, “Brooklyn Nine-Nine” acompanha a rotina da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn e também é estrelada por atores como Terry Crews, Andre Braugher, Andy Samberg, Lo Truglio, Dirk Blocker e Stephanie Beatriz. Atualmente, as seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home