Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

“McCartney 3,2,1”: Paul McCartney lançará série documental em julho deste ano

De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta segunda-feira (17), o ilustre Paul McCartney lançará uma série documental sobre sua própria vida musical por meio da Hulu. “McCartney 3,2,1” será dividida em seis episódios, previstos para chegar às telinhas em 16 de julho deste ano.

O projeto mostrará um raro encontro do artista com o produtor musical Rick Rubin para falar sobre os Beatles, o rock dos Wings e os 50 anos de carreira solo. A conversa também abordará os processos de composição, as influências e os relacionamentos pessoais que resultaram em canções icônicas.

McCartney e Rubin atuarão como produtores executivos ao lado de Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern. Já a direção da série ficará sob responsabilidade do vencedor do Emmy Zachary Heinzerling.

Vale ressaltar que ainda não há informações sobre o lançamento de “McCartney 3,2,1” no Brasil, já que a Hulu não opera no país. Atualmente, os brasileiros podem assistir a algumas produções originais da plataforma de streaming norte-americana que estão sendo disponibilizadas na Starzplay, como “Normal People” e “The Great”.

voltando pra home