MC Zaac revelou aos fãs na tarde desta quarta-feira (26) a capa de sua nova música de trabalho. “Sem Compromisso” é quem abre os trabalhos do primeiro EP visual da carreira, batizado como “Linha de Frente”.
Fruto de uma colaboração com PK, MC Ryan SP, DG e Batidão Stronda, o material desembarca em todas as plataformas de streaming na próxima sexta-feira (28) junto a outras duas canções. A promessa é de que a novidade se volte para o funk de rua e a ostentação, além de empregar muitas gírias e batidas características.
“Meu EP leva esse nome por ser justamente o meu primeiro, literalmente a minha “linha de frente” em
muitas novidades que estão por vir”, explica, em nota. “É a celebração ao funk que me trouxe até aqui, que me transformou no que sou hoje”.
O pre-save já está disponível.
Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…
A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…
Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…
Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…
A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…
A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…
Leave a Comment