Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Disenchanted" deve ser lançado diretamente na Disney+ (Colleen Hayes / NBC / Divulgação; Disney / Divulgação)
(Colleen Hayes / NBC / Divulgação; Disney / Divulgação)
cinema

Maya Rudolph fala sobre sequência de “Encantada” e elogia Amy Adams

Poucas informações sobre a sequência de “Encantada” (2007), originalmente intitulada “Disenchanted”, foram divulgadas desde sua oficialização em dezembro do ano passado. Maya Rudolph deu continuidade aos segredos e evitou entregar detalhes em uma recente entrevista concedida à Variety, mas não poupou elogios à produção e, principalmente, à colega Amy Adams.

“Eu não poderia pensar em alguém mais perfeito para interpretar Giselle. No minuto em que Amy abre a boca, você fica tipo: “estou totalmente emocionada, você é um sonho que se tornou realidade’. Ela é um ser humano talentoso”, contou Rudolph.

A atriz continuou dizendo que “Giselle é uma personagem incrivelmente bem trabalhada e singularmente criativa. Não consigo imaginar alguém interpretando isso de uma forma tão linda e autêntica [como Amy]. Ela é simplesmente de outro mundo, sabe? Isso torna tudo muito mais divertido”.

Rudolph ainda revelou que conhece Adams há muito tempo, assim como o diretor Adam Shankman. Foi ele, inclusive, que a convidou para assumir o papel de vilã da próxima trama.

“Quando você é criança, você pensa: ‘por que a madrasta malvada é tão horrível? Por que elas têm que ser tão ruins? A rainha é uma idiota, o que há de errado com ela?’, mas agora vejo todas as nuances e as maneiras divertidas de interpretar [as vilãs]. É apenas um grande drama”, refletiu a atriz. “É tudo dramático e exagerado ao mesmo tempo”

Ela garantiu que “Disenchanted” é “a epítome de estar em uma peça da escola: você sabe que vai se divertir. Esta sensação vertiginosa de darmos um show juntos é a melhor possível”.

Além de Adams e Rudolph, o novo filme também conta com Patrick Dempsey, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays no elenco. O projeto deve ser lançado diretamente no catálogo da Disney+, mas ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home