Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator assume o papel de um extraterrestre chamado A-Lan (Fred Hayes / Disney+ / Divulgação)
(Fred Hayes / Disney+ / Divulgação)
cinema

Matt Cornett, de “High School Musical: The Musical: The Series”, estrelará novo filme da Disney

Após estrelar “High School Musical: The Musical: The Series”, Matt Cornett tem um novo projeto a caminho da Disney. Trata-se do terceiro filme da franquia infantojuvenil “Zombies”.

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta quarta-feira (19), o ator assume o papel de um extraterrestre chamado A-Lan. Ao seu lado, Kyra Tantao e Terry Hu interpretam os alienígenas A-Li e A-Spen, respectivamente.

Na trama, os novos personagens aterrissam na cidade de Seabrook durante o último ano escolar dos protagonistas Zed (Milo Manheim) e Addison (Meg Donnelly). Para contar essa história, Paul Hoen trabalha como diretor a partir de um roteiro escrito por David Light e Joseph Raso.

Além do quinteto, o projeto também conta com Chandler Kinney, Pearce Joza, Ariel Martin, Trevor Tordjman, Carla Jeffery, Kylee Russell, James Godfrey e Kingston Foster em seu elenco.

“Zombies” estreou em 2018 e “Zombies 2”, em 2020. “Zombies 3” ainda não tem data de lançamento, mas o início das filmagens está marcado para 31 de maio nos Estados Unidos.

voltando pra home