Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Personagens vivem romance nos quadrinhos (Reprodução | Divulgação)
(Reprodução | Divulgação)
cinema

Margot Robbie diz que ainda espera ver Hera Venenosa e Arlequina juntas nos filmes da DC

Não é de hoje que Margot Robbie tem comentado sua vontade de ver as personagens Arlequina e Hera Venenosa juntas em filmes da DC. Em entrevista ao portal Den of Geek, publicada na última segunda-feira (10), a atriz reforçou o desejo antigo.

Sabe-se que, ao longo dos últimos anos, o relacionamento das personagens se enveredou para o romance. Isso pode ser visto em alguns quadrinho, nos videogames e também na animação produzida pelo HBO Max, que atualmente está na terceira temporada.

“Acredite em mim, eu fico nos ouvidos deles [Warner Bros.] o tempo todo”, revelou Robbie. “Eles devem estar cansados ​​de ouvir isso, mas eu digo, ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa, vamos lá!’ Estou muito ansiosa para ver o relacionamento Arlequina-Hera Venenosa na telona. Seria muito divertido. Então, vou continuar importunando eles. Não se preocupe.”

A atriz estará no soft reboot de “Esquadrão Suicida“, um filme que não é necessariamente uma continuação do anterior, mas que carrega alguns elementos (e personagens) do longa dirigido por David Ayer.

A intenção do novo projeto, agora dirigido por James Gunn, é mostrar vários vilões reunidos em uma missão de “localizar e destruir” um laboratório da era nazista que mantinha presos políticos e realizava experimentos com pessoas.

O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em agosto deste ano. Confira o trailer:

 

voltando pra home