Marcos Mion já tem o próximo projeto no horizonte. Recém-contratado da Netflix, o ator e apresentador deve comandar a nova temporada de “The Circle Brasil“, reality show do serviço de streaming. A informação foi dada pelo jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV.
Segundo o site do grupo UOL, o contrato do antigo anfitrião de “A Fazenda” estabelece que ele irá atuar no núcleo de não-ficção da plataforma. Mion também deve produzir um documentário sobre autismo.
Os novos episódios da versão nacional de “The Circle” ainda não foram gravadas devido ao ritmo lento de vacinação no Brasil. As filmagens aconteçam em Manchester, na Inglaterra. No momento, por conta da pandemia, há restrições para a visita de turistas. O programa era apresentado por Giovanna Ewbank, que migrou para a HBO Max, que estreia no país no final de junho.
Por enquanto, a Netflix não oficializou a presença do apresentador no reality.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment