televisão

Marcos Mion vai apresentar a próxima temporada de “The Circle Brasil”, diz site

Marcos Mion já tem o próximo projeto no horizonte. Recém-contratado da Netflix, o ator e apresentador deve comandar a nova temporada de “The Circle Brasil“, reality show do serviço de streaming. A informação foi dada pelo jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV.

Segundo o site do grupo UOL, o contrato do antigo anfitrião de “A Fazenda” estabelece que ele irá atuar no núcleo de não-ficção da plataforma. Mion também deve produzir um documentário sobre autismo.

Os novos episódios da versão nacional de “The Circle” ainda não foram gravadas devido ao ritmo lento de vacinação no Brasil. As filmagens aconteçam em Manchester, na Inglaterra. No momento, por conta da pandemia, há restrições para a visita de turistas. O programa era apresentado por Giovanna Ewbank, que migrou para a HBO Max, que estreia no país no final de junho.

Por enquanto, a Netflix não oficializou a presença do apresentador no reality.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

13 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

13 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

13 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

16 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

16 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

18 horas atrás