Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa integra disco indicado ao Latin Grammy em 2020 (Foto: Bianca Pontes)
(Foto: Bianca Pontes)
música

Marcelo Jeneci e Muse Maya convocam cores e sabores do Brasil para o clipe de “Vem Vem”

O cantor Marcelo Jeneci lançou nesta sexta-feira (7) o clipe “Vem Vem”. Apoiado em uma estética colorida e o emprego de coreografias, o material tem participação de Muse Maya.

Parte do disco “Guaia“, indicado ao Latin Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, a canção é, nas palavras do autor, “um convite pra uma festa encantada”.

“Foi na busca da batida perfeita que encontramos o lugar de força da canção”, diz. “Ela dá vontade de dançar porque tem nela a sambada, o funk, a banda de píffano de Caruaru, o twist dos anos 50, o pagode… Um Brasil multi cor e sabor, no mesmo território.”

Gravado em meio à pandemia e suas respectivas restrições sanitárias, o registro audiovisual revela uma nova faceta do artista – que na ocasião, escolheu Sandiego Fernandes, da produtora carioca Blakkstar, para assumir a função de diretor.

“Precisamos da pulsão de vida para continuar a jornada. Nossa alegria tem de ser preservada. E mesmo diante da tragédia, a percepção de nossa bem aventurança é saúde, é justo e nos resgata”, explica Jeneci. Novas estreias estão previstas para 2021.

Ouça o single da vez e outros sucessos do artista nas plataformas digitais clicando aqui.

voltando pra home