Menu Papel POP
O disco celebra os 15 anos do grupo (Divulgação)

Maneva lança 3ª parte do álbum “Caleidoscópico” com clipe sensível para “Inevitavelmente”

MAIS SOBRE:

Ficou sabendo? Na última sexta-feira (30), o Maneva lançou a terceira parte do álbum “Caleidoscópico”. Ali, os artistas fazem um convite à reflexão sobre a importância do autoconhecimento e amor-próprio na faixa “Inevitavelmente”, que acabou de ganhar um clipe.

“Essa música é um presente desse amigo, esse cara generoso e humilde que é o Deko. Estávamos no estúdio produzindo a faixa que, até então, faria parte do disco dele. Mas o Deko é incrível! Na hora teve um insight e disse que ‘Inevitavelmente’ nasceu para ser do Maneva”, disse o vocalista, Tales de Polli, em nota.

Sobre o vídeo, a diretora, Belinha Lopes, comentou: “É impossível evitar a nós mesmos e o filme fala sobre essa descoberta. A construção da narrativa dos personagens reais começa no conflito. Ao longo das cenas, vão se descobrindo, se reconhecendo, se aceitando e se amando. E, no final, a libertação”.

Confira:

Além de “Inevitavelmente”, a terceira parte de “Caleidoscópico” traz outras duas canções inéditas: “Passa o dia” e “O que tiver que ser, será”, que conta com a participação especial de Di Ferrero.

Ouça tudo no streaming!

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo