Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Música foi lançada originalmente há duas décadas (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Maná e Joy embalam apaixonados em releitura de “Eres Mi Religión”, clássica balada

Notícias do México! Dando continuidade a um projeto de parcerias que revisita o próprio catálogo, o grupo Maná lançou nesta sexta-feira (7) uma interpretação inédita da faixa “Eres Mi Religión”. Descrita como uma “das canções mais espirituais” do quarteto mexicano, o material chegou originalmente em 2002 como parte do disco “Revolución de Amor”.

Quem acompanha o vocalista Fher Olvera desta vez é a cantora Joy, sua conterrânea. No clipe, já disponível, banda e artista cantam à frente de um cenário com centenas de velas. Paralelo a isso, um bailarino se apresenta em perfeita sintonia com as notas musicais.

“Estamos fazendo convites a artistas de muita qualidade, que musicalmente tenham muito para acrescentar”, diz Fher. “A voz de Joy é divina e tivemos muito boa química; as vozes se completam bem uma com a outra e ela é uma pessoa que, acima de tudo, tem uma muita qualidade na cor da sua voz e na forma como expressa aquilo que está cantando. Pessoalmente, ficamos encantados”.

Sobre o convite, Joy, que faz parte do duo Jesse y Joy, afirma que foi pega de surpresa durante uma videochamada. “Me colocaram num chat com eles e me perguntaram se eu gostaria de participar. Claro que a resposta foi sim. O Maná é um nome que ressoa em todo o mundo, é uma banda ícone deste país. O México exportou uma banda maravilhosa e tem sido incrível poder crescer ouvindo a música deles. Convido você a ouvir porque tem muito amor por trás dessa faixa e acho que você vai gostar muito”.

A nova versão de “Mi Religión”, assim como outras colaborações recentes do Maná, está em todos os tocadores. Ouça no seu favorito clicando aqui.

voltando pra home