Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme começa a gravar em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Mads Mikkelsen elogia roteiro de “Indiana Jones 5”: “Era tudo que eu queria”

Ao Collider, Mads Mikkelsen falou sobre “Indiana Jones 5″, filme que deve estrelar ao lado de Harrison FordPhoebe Waller-Bridge. A entrevista foi publicada na última quarta-feira (6).

Na conversa, o ator se mostrou bastante empolgado com o projeto. “É uma grande honra participar de uma franquia que eu cresci assistindo”, comentou.

Ele disse até que assistiu de novo “Os Caçadores da Arca Perdida” recentemente e fez uma série de elogios ao longa-metragem, descrevendo-o como “tão bem feito e encantador”.

A entrevista ainda trouxe Mads falando sobre o roteiro do novo filme: “Estou em uma posição de sorte na qual eles me deixaram ler o roteiro antes. E sim, era tudo que eu queria que fosse, então foi ótimo”.

Detalhes sobre a história permanecem em segredo. Por isso, ainda não está claro quais são os papéis dos personagens de Mads e Phoebe na trama.

O início das filmagens está previsto para acontecer entre junho e setembro deste ano. A intenção é que o lançamento do filme seja realizado em 29 de julho de 2022 nos Estados Unidos.

O diretor Steven Spielberg volta à franquia, mas desta vez deve fazer parte apenas do time de produtores. Quem assume a direção do projeto é James Mangold, de “Ford Vs Ferrari”.

voltando pra home