Há 22 anos chegava aos cinemas o longa “Austin Powers: O Agente Bond Cama“, comédia estrelada por Mike Myers. Para além do enredo serelepe, que arrecadou cerca de US$ 312 milhões, a narrativa trouxe outro ponto gravitacional: a faixa “Beautiful Stranger“, cantada por Madonna e produzida por William Orbit.
Responsável por dar à rainha o quinto Grammy da carreira na categoria Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual, o hit alcançou o topo das paradas de países como Canadá, Finlândia, Islândia e Itália, além de emplacar um #2 no Reino Unido.
Memorável como foi e marcando mais um capítulo da parceria entre a artista e produtor de “Ray of Light”, o maxi-single oficial lançado no fim dos anos 1990 finalmente chega ao streaming trazendo 6 versões da faixa – entre elas dub e radio mixes assinados por Calderone. Ouça clicando aqui.
Embora ainda não tenha sido remasterizado, o clipe de “Beautiful Stranger” também está disponível em boa qualidade no canal oficial da musa, no YouTube.
Depois de conquistar plateias no Brasil e no exterior com a turnê “Bôcu Bonjour”, o…
A PISTA DE DANÇA MORREU? Charli XCX diz que SIM em prévia de “rock music”,…
Depois de atravessar dor, entrega e transformação nos capítulos anteriores, Anitta chega ao desfecho de…
A drag queen e dançarina Mia Starr, participante da 18ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”,…
Tyla comentou sobre o encontro com Rihanna no Met Gala 2026, que aconteceu na última…
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
Leave a Comment