Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Nunca fui santa", declarou a ex-BBB (Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Lumena aparece belíssima em ensaio para a revista Marie Claire

Depois da fama conquistada no BBB21, Lumena fez um ensaio fotográfico para a revista Marie Claire. As fotos, que ficaram belíssimas, foram divulgadas nesta sexta-feira (21) junto com uma entrevista com a psicóloga.

Dá uma olhada:

À publicação, Lumena falou sobre a descoberta da própria sexualidade, que aconteceu durante um intercâmbio na África do Sul em 2016. Ali, ela contou que se sentiu muito livre na viagem.

“Fui estudar inglês e acabei estudando ‘outras línguas’ (…). Quando voltei para o Brasil, já estava um pouco mais livre em relação a essa questão porque tinha vivido lá minha experiência de libertação”, lembrou com carinho.

A psicóloga ainda disse que têm muitas versões e quer dividí-las com o público. “Nunca reinvidiquei esse lugar de perfeição, esse lugar de verdade única. É importante dizer: eu nunca fui santa”, declarou.

O BBB teria proporcionado a ela coragem para se mostrar para o mundo. “Agora estou com muito mais força para colocar essa Lumena para jogo. Para que a galera possa me conhecer como realmente sou, todos os meus lados”.

voltando pra home