Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single marca terceiro lançamento do artista em 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Lukinhas vive paixão hipnotizante no clipe de “Passo Mal”, novo single

“Passo Mal” é o mais novo single de Lukinhas, um dos principais nomes do pop-urbano da atualidade. Em conjunto de um romântico videoclipe, a faixa estreou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (07).

Com uma sonoridade mais próxima do R&B, mas sem deixar de lado elementos do funk e do rap já conhecidos de trabalhos anteriores do artista, a música inédita estreia pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – e traz uma novidade: o beat é de autoria do próprio Lukinhas, com colaboração dos produtores Ruxell e Pablo Bispo.

Com uma estética que mescla os estilos refinado e urbano, o videoclipe tem direção de Uriel Calomeni, da Fresh Mind Co., produtora responsável por alguns dos vídeos do projeto Poesia Acústica, além de clipes de outros artistas como Djonga e Dfideliz.

Em clima de romance, o vídeo apresenta o cantor vivendo momentos de uma paixão que o faz “passar mal” de amores e desejos. Veja:

Morador da comunidade Asa Branca, no Rio de Janeiro, Lukinhas preza por inserir suas vivências e realidade nas suas canções, buscando ser uma referência positiva para moradores de comunidades de todo o Brasil. “Minha realidade são as minhas músicas, meu jeito de falar e de me vestir nos clipes. O que eu gosto bastante, porque não importa onde eu grave e que estilo eu cante, sempre vou ser eu e a minha identidade urbana”, diz o artista.

Ouça “Passo Mal” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home