Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A faixa busca enaltecer a cultura popular do Norte e Nordeste do Brasil (Divulgação)
(Divulgação)
música

Luísa e os Alquimistas une forças com Keila no clipe de “Brega Night Dance Clube”

Já ouviu o novo lançamento de Luísa e os Alquimistas? Em parceria com a paraense Keila, o grupo potiguar apresentou uma canção que busca enaltecer a pulsante cultura popular do Norte e Nordeste do país: “Brega Night Dance Clube”.

“Eu sou fã de Keila desde a época que eu discotecava. A voz dela sempre esteve muito presente na minha vida como grande referência. Eu sou de Natal, ela de Belém, e sabemos como é difícil surfar nas ondas do hype do pop indie brasileiro, que ainda é muito concentrado no eixo sul e sudeste”, diz Luísa em nota.

Juntas, elas cantam referências a diferentes ritmos conhecidos pelos brasileiros, como lambada, arrocha, brega funk, pagodão, forró, tecnobrega e pisadinha. “A onda especial, além do diálogo entre mulheres, é realmente enaltecer essa conexão do brega: o tecnobrega e o brega funk”, afirma Keila.

“Brega Night Dance Clube” ainda veio acompanhada por um clipe contemplado pela Lei Aldir Blanc, contando com a direção de Matheus Almeida. Com uma estética punk e distópica, as cenas mostram as duas artistas mergulhando em uma piscina e surgindo em um mundo fantasioso.

Dá uma olhada no resultado:

voltando pra home