Lucy Alves lançará mais uma releitura do Falamansa na próxima quinta-feira, dia 03 de junho. Desta vez, a cantora e musicista paraibana apresentará sua roupagem para o sucesso “Asas”.
Confira a capa oficial:
O single fará parte do álbum “Avisa”, composto por seis releituras do repertório do grupo forrozeiro e uma música inédita em parceria com Tato. As sete canções serão lançadas semanalmente, sempre às quintas-feiras, até o dia 17 de junho.
“Eu admiro muito o Falamansa. Suas composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral. O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo que traz positividade em suas mensagens”, reflete Lucy.
O novo disco será lançado em junho, uma semana antes do São João. As quatro primeiras faixas – “Avisa”, “Gotas de Amor/Oh Chuva”, “A Falta” e “Xote dos Milagres” – já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment