Menu Papel POP
Série chega no Disney+ em 09 de junho (Reprodução)

“Loki” tem estreia adiantada e Tom Hiddleston revela: “As quartas são as novas sextas”

Loki“, próximo aventura do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+, ganhou uma nova data de estreia: 09 de junho. O primeiro episódio chegaria no dia 11 do mesmo mês. Diferente das atrações anteriores, a série será exibida nas quartas-feiras.

O anúncio foi feito em um curto vídeo apresentado por Tom Hiddleston, intérprete do personagem-título. Após uma breve montagem de elementos que caracterizam alguns heróis da Casa das Ideias, o ator surge em tela pedindo desculpas por interromper a reprodução.

Como Loki não entra na categoria dos mocinhos, existem algumas diferenças na exibição da atração. “Quartas-feiras são as novas sextas”, revela o ator. Confira:

Na trama, após pegar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”, Loki é capturado pelos Guardiões do Tempo. Ao sofrer as consequências da “quebra da linha temporal”, o vilão terá que pagar por suas ações do presente e do passado.

Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Todos estão sob a direção de Kate Herron.

Mais uma aposta ousada da Marvel, a produção deve explorar o conceito de multiverso, assim como aconteceu em “WandaVision“.

Anota aí: “Loki” estreia no mês que vem, em 09 de junho no Disney+.

Comentários

Topo