Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série tem estreia marcada para 09 de junho na Disney+ (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Loki”: novo teaser mostra dinâmica entre personagens de Tom Hiddleston e Owen Wilson

Neste domingo (23), dando continuidade à contagem regressiva para seu lançamento, “Loki” ganhou mais um teaser. Com apenas 30 segundos desta vez, a prévia serviu para mostrar cenas inéditas do Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) e do Agente Mobius (Owen Wilson).

No novo vídeo, o foco está na preocupação com o tempo e no desenrolar da trama para a reviravolta final enquanto explora a dinâmica entre a dupla. “Eu sou Loki e estou sobrecarregado com um propósito glorioso”, diz o personagem-título. “Ele é muito arrogante”, rebate Mobius.

Confira:

A série acompanha as aventuras de Loki após “Vingadores: Ultimato” (2019). Ao ser capturado e sofrer as consequências da “quebra da linha temporal” por causa do Tesseract, ele precisa pagar por suas ações do presente e do passado.

Além de Hiddleston e Wilson, o elenco ainda conta com Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Todos eles estão sob a direção de Kate Herron.

“Loki” tem estreia marcada para 09 de junho na Disney+. A plataforma de streaming promete liberar os episódios semanalmente, sempre às quartas-feiras.

voltando pra home