Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Especial de "Friends" chega ao Brasil em 29 de junho, data de lançamento da HBO Max (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
series

Lisa Kudrow e Lady Gaga fazem divertida e emocionante performance de “Smelly Cat” no especial de “Friends”

A reunião do elenco de “Friends”” foi lançada hoje (27) nos Estados Unidos, na HBO Max. Parte da atração especial, Lisa Kudrow e Lady Gaga protagonizaram um momento fofo ao cantar “Smelly Cat” juntas.

A intérprete de Phoebe começa a entoar a famosa canção sozinha. Alguns versos depois, Lady Gaga surge no cenário para acompanhar a atriz. Logo, a dupla recebe o acompanhamento de um coral e o vídeo vira uma festa só. Veja:

Ao fim da apresentação, Gaga agradece Lisa por interpretar essa personagem autêntica, que representa tantas pessoas que não se enquadram em caixinhas convencionais.

Em entrevista à Variety, Ben Winston, produtor e diretor do projeto, disse que Lisa concordou em fazer um dueto da música e os dois começaram a procurar artistas que pudessem fazer algo assim.

“Ambos concordamos que Gaga, se conseguíssemos, seria a melhor porque ela se identifica e se sente muito próxima da Phoebe de várias formas. A Gaga diz isso no especial. Foi um momento realmente lindo”, comentou.

A HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho. Acompanhamos o evento de divulgação da plataforma, você viu? O especial estará no catálogo do streaming na data de lançamento. Falta pouco!

voltando pra home