Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LP deve estrear ainda este ano (Foto: Divulgação/Cais Vicente)
Foto: Divulgação/Cais Vicente
música

Linn da Quebrada avança em divulgação de álbum; já conhece o podcast “mundinho trava línguas”?

O sucessor de “Pajubá”, elogiado disco de estreia de Linn da Quebrada, já tem nome. A ser lançado com apoio da Natura Musical, “Trava Línguas” chega ao streaming em meados de 2021 e terá sua produção assinada por três nomes. Além de Lina, dividem a função a DJ BADSISTA e a percussionista Dominique Vieira.

Enquanto o projeto não ganha o mundo, a artista prepara o terreno por meio de uma experiência imersiva voltada para o conhecimento da atmosfera que reserva à nova fase. Brincando com o título escolhido, Linn tem disponibilizado, semanalmente, episódios de podcast em que traz relatos orais ditos e gravados. Entre os assuntos abordados estão reflexões pessoais e a própria obra.

“No final das contas, tudo acaba se cruzando. Quem fui, quem sou, quem eu não faço ideia de quem serei daqui algum tempo, além de todas as criações que venho realizando, enfim, isso tudo tá sendo absorvido pelo projeto ‘Trava Línguas’, diz em comunicado.

A ideia é reforçar um laço com os fãs por meio de interações que envolvam detalhes dos bastidores e a narrativa das etapas de pré-produção. “Compartilhar ideias tão íntimas de modo tão amplo tá sendo instigante pra mim, é algo que eu queria desde o início desse projeto: tornar minhas fãs parceiras de toda essa construção, contar tudo pra elas”, explica. “Neste instante estou muito a fim de gerar essa troca com o público, quero explorar ainda mais sobre este lugar e momento no qual me encontro agora”.

Três episódios já estão disponíveis e você pode escutá-los tanto no Facebook, quanto no Spotify.

 

voltando pra home