Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia em junho (Reprodução)
(Reprodução)
series

Liniker fala à EW sobre “Manhãs de Setembro”, nova série: “História poderosa”

Liniker se prepara para a estreia de “Manhãs de Setembro“, série nacional “Amazon Original” do Prime Video. Em recente conversa com a revista Entertainment Weekly, a cantora e atriz falou sobre o projeto e a importância da trama para mulheres trans.

Ao citar a personagem que interpreta, Cassandra, ela conta a premissa inicial da narrativa: “Uma mulher de seu passado aparece com um menino que diz ser filho delas ”, explica Liniker. “Ela sente que seus sonhos já foram prejudicados o suficiente, mas nunca ousou sonhar que poderia ser mãe um dia. Ela se vê nos olhos [do menino] e é transportada para a própria infância com uma mãe que a abandonou ”. Liniker espera que a “história poderosa” ajude a “humanizar as histórias de mulheres trans como eu e Cassandra”.

Com cenas da série, confira a versão de “Como Vai Você?” interpretada pela cantora:

A produção acompanha a jornada de Cassandra (Liniker), uma jovem que, desde que deixou sua cidade natal para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de passar por muitas dificuldades, consegue alugar um espaço só seu para morar; tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomás Aquino); e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, realiza o sonho de ser cover de Vanusa – cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970.

Quando as coisas começam a entrar nos eixos para ela, porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta. Leide (Karine Teles), sua ex, reaparece com um menino, que diz ser filho de Cassandra.

A nova série tem direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel) e ideia original de Miguel de Almeida. O elenco ainda conta com Paulo Miklos, Gustavo Coelho, Isa Ordoñez, Clodd Dias e Gero Camilo. A cantora Linn da Quebrada participa como atriz convidada.

“Manhãs de Setembro” estreia em 25 de junho. Falta pouco!

voltando pra home