Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O game traz o rapper descendo no pole dance (Reprodução)
(Reprodução)
música

Lil Nas X: clipe de “Montero” ganha jogo online

Lançado em março por Lil Nas X, o clipe de “Montero” acabou de ganhar um jogo desenvolvido pela Sony Music Brasil em parceria com a agência MeZA1618. Toda a estética do game é inspirada no vídeo, trazendo o avatar do rapper no pole dance.

O objetivo de cada partida é chegar até o fim do pole dance, desviando dos obstáculos que surgem no caminho. Os comandos são feitos pelas setas para direita e esquerda no computador, enquanto o celular exige que o usuário clique na tela para o lado que ele quer mover o Lil Nas X.

No final, a plataforma gera um cartão de vitória ou derrota de acordo com o desempenho do jogador. É possível compartilhá-lo nas redes sociais como forma de convidar os amigos para entrarem na brincadeira também.

Para que tudo isso aconteça, os fãs precisam acessar este link. Ali, é preciso fazer o login em uma plataforma de streaming, como Spotify e Deezer. Depois, é só escolher entre duas opções de avatar e apertar o “play”.

O clipe oficial de “Montero” é épico e super cinematográfico. Ele mostra Lil Nas X fazendo pole dance, encarnando vários personagens e até dançando no colo do diabo. Assista:

voltando pra home