Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cenas do herói foram excluídas do projeto final (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Liga da Justiça”: Lanterna Verde aparece em nova foto dos bastidores do Snyder Cut

Pelo Twitter, foi divulgada no último sábado (1º) uma imagem de Lanterna Verde na versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça”. Ali, é possível ver o ator Wayne T. Carr super concentrado durante as gravações.

Se liga:

No mesmo dia, o diretor também publicou uma foto dos bastidores da cena desse herói, que foi excluída da versão final do Snyder Cut. Como mostra o registro, a produção foi feita na própria residência do cineasta.

Segundo informações divulgadas anteriormente, a Warner Bros. teria impedido o uso do Lanterna Verde em “Liga da Justiça” por ter outros planos reservados para o personagem.

Originalmente responsável pelo filme, Snyder deixou “Liga da Justiça” em 2016 por conta do suicídio da filha. Quem assumiu a direção das filmagens foi Joss Whedon. Com a reação negativa do público, criou-se a expectativa para a liberação da versão original do projeto – o que se tornou possível graças à HBO Max.

A versão de Zack Snyder do longa-metragem estreou em março no streaming, contando com nada menos que quatro horas de duração.

voltando pra home