series

Leon e Claire investigam nova epidemia zumbi no trailer de “Resident Evil: No Escuro Absoluto”

Resident Evil: No Escuro Absoluto” ganhou um novo trailer na noite de terça-feira (18). O projeto é desenvolvido e distribuído globalmente pela Netflix.

Na prévia, Leon e Claire se reencontram alguns anos depois do incidente de Raccoon City. Há uma trama misteriosa que envolve o presidente dos Estados Unidos e uma nova epidemia zumbi.

Cheio de ação, suspense e terror, as imagens apresentam o tom urgente da primeira série em computação gráfica de “Resident Evil”. Confira:

A trama acontecerá em 2006, após os acontecimentos de “Resident Evil 2”, onde a dupla se conhece, e “Resident Evil 4”. A história é canônica e fará parte da cronologia dos games.

Em 2021, a franquia de terror de sobrevivência completa 25 anos. Neste período, já vendeu mais de 110 milhões de jogos no mundo todo. Ainda neste ano terá o lançamento de um filme live-action que reinicia a saga nas telonas. O longa deve chegar aos cinemas no início de novembro.

“Resident Evil: No Escuro Absoluto” estreia em 8 de julho no streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Seu Jorge lança disco feito ao longo de 16 anos com participações de Marisa Monte e Maria Rita

Depois de 16 anos de desenvolvimento, Seu Jorge finalmente lançou nesta sexta-feira (8) o aguardado…

5 horas atrás
  • series

Marieta Severo surge cuidando de Alice Wegmann em foto inédita de série brasileira

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (8) uma nova foto da série inédita estrelada por Marieta…

6 horas atrás
  • famosos

“Você é irritante mas escreve músicas ótimas”, dispara Cher em encontro com Diane Warren

A língua de chicote! Nesta sexta-feira (8), Diane Warren compartilhou no Instagram um “elogio” para…

7 horas atrás
  • famosos

Miley Cyrus ganhará estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Every time I walk, it's a walk of fame! Miley Cyrus manifestou em “Walk of…

9 horas atrás
  • música

Eternos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr retomam parceria em dueto inédito

Paul McCartney convocou ninguém mais, ninguém menos que Ringo Starr para um dueto inédito, intitulado…

9 horas atrás
  • música

Anitta, Alanis Morissette, Katy Perry e mais podem se apresentar nos jogos da Copa do Mundo 2026, diz jornal

Segundo informações divulgadas pelo jornal New York Times nesta sexta-feira (8), Anitta, Alanis Morissette, Lisa,…

10 horas atrás