Menu Papel POP
Gaga interpreta Patrizia Reggiani, enquanto Adam Driver dá vida a Maurizio Gucci (Divulgação)

Lady Gaga anuncia fim das gravações do filme “House of Gucci”

As gravações de “House of Gucci” foram finalmente concluídas no último sábado (08). Lady Gaga, que estava em terras italianas desde fevereiro deste ano para o desenvolvimento do projeto cinematográfico, compartilhou a novidade por meio de uma foto do diretor Ridley Scott no Instagram.

Neste domingo (09), ao deixar o hotel e se despedir da Itália, Gaga utilizou o Twitter para escrever palavras afetuosas sobre o país em que ficou hospedada durante os últimos meses.

“Quero agradecer à Itália por me apoiar ao longo das gravações deste filme e dizer que acredito em vocês. Mando orações ao meu lugar de origem, um país construído com base na promessa de trabalho árduo e família. Espero deixá-los orgulhosos. Tenho orgulho de ser italiana. Eu amo vocês”, tuitou a atriz.

“House of Gucci” promete recontar a história de Maurizio Gucci (Adam Driver), cujo assassinato foi encomendado pela própria ex-esposa, a socialite Patrizia Reggiani (Gaga), na década de 1990. O filme é baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte” (2001), de Sara Gay Forden.

Além de Gaga e Driver, a produção conta com Al Pacino e Jared Leto no elenco. A estreia está prevista para novembro deste ano.

Comentários

Topo