Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kunumi MC canta sobre espiritualidade em “Jaguatá Tenondé”, que já chega com clipe

música
O vídeo é animado (Divulgação/ Foto: Igor de Paula)
(Divulgação/ Foto: Igor de Paula)

O novo single de Kunumi MC, chamado “Jaguatá Tenondé”, foi lançado na última sexta-feira (30). Desta vez, ao invés de mergulhar nas rimas do rap, o artista guarani decidiu investir em algo que chama de música de rezo.

A letra fala sobre libertação e o poder de Nhanderu, que ilumina o caminho para que todos possam seguir em frente, apesar das dificuldades. A intenção é mostrar um pouco mais sobre a cultura de Kunumi.

“Nas cerimônias de ayahuasca, músicas como Jaguatá Tenondé nos dão força e nos fazem conectar de forma mais profunda com a nossa espiritualidade”, explicou o cantor, produtor e compositor em nota enviada à imprensa.

A canção traz ele no violão, além das participações de Para Reté, Maitê Ará e Naara Yakecan na percussão. Rod Krieger adicionou elementos orquestrais e, junto com Jander Antunes, responsável pela captação, mix e master do áudio, assina a co-produção da faixa.

O melhor de tudo é que “Jaguatá Tenondé” já teve o clipe liberado no Youtube. Ele foi feito junto com o artista visual Dejumatos, que conheceu o trabalho de Kunumi MC por meio de Lia Vissoto, idealizadora do festival online m-v-f reloaded.

“Assim que eu disse pra ela que meu propósito é trabalhar com processos de cura através da tecnologia, ela me falou do Kunumi e me encantei na hora”

O resultado ficou belíssimo! Dá uma olhada:

voltando pra home