Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kraven, o Caçador ganhará filme protagonizado por Aaron Taylor-Johnson

O universo cinematográfico de vilões do Homem-Aranha está se expandindo. Depois de trazer Venom, Carnificina e Morbius para as telonas, a Sony Picutres anunciou que fará um filme de Kraven, o Caçador. Na noite de quarta-feira (26), o estúdio confirmou a existência do longa, que será estrelado por Aaron Taylor-Johnson.

O ator já é veterano em interpretar personagens de quadrinhos. Já esteve em “Kick-Ass”, “Vingadores: Era de Ultron” e “King’s Man: A Origem”, filmes que foram baseados em HQs. Em breve poderá ser visto em “Bullet Train”, longa inspirado no romance japonês “Maria Beetle”, do escritor best-seller Kotaro Isaka. Ele atuará ao lado de Brad Pitt e há rumores de que Lady Gaga também se reúna ao projeto.

Kraven é um dos mais icônicos e notórios inimigos do Homem-Aranha. Ele teve embates com Venom, Capitão América, Pantera Negra, entre muitos outros. Há algumas versões para a origem do personagem, mas em suma, Sergei Kravinoff é um caçador obstinado e obcecado por vencer o Amigo da Vizihança. Após um encontro com a feiticeira Caplypso, ganhou poderes de força, resistência e agilidade. Inclusive, já fez parte de uma das formações do Sexteto Sinistro.

JC Chandor, de “O Ano Mais Violento”, “Até o Fim” e “Operação Fronteira”, será o diretor do projeto. Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo, com roteiro escrito por Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk.

“Kraven, o Caçador” está programado para estrear em 13 de janeiro de 2023.

voltando pra home