No último domingo (30), a EA Games anunciou que todos os jogadores poderão acessar “Knockout City” gratuitamente até o nível 25. O benefício contempla todas as plataformas em que o game está disponível. Após atingir a fase, será preciso comprar o jogo completo.
“A Block Party acabou, mas novos jogadores em Knockout City ainda podem começar a briga de graça! Se seus amigos estão se juntando a nós, eles poderão jogar de graça e subir de nível até o Street Rank 25 antes de comprar o jogo. Isso também é tempo de jogo suficiente para ensiná-los a passar a bola”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.
O battle royale é basicamente uma partida de queimada com adições especiais de combate. Uma boa pedida para jogar com os amigos e relembrar os tempos de infância.
Confira o trailer da primeira temporada:
“Knockout City” tem versões para PC via Origin ou Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Também pode ser reproduzido no PlayStation 5 e no Xbox Series (X|S) utilizando a compatibilidade dos consoles anteriores.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment