Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Kerry Washington e Charlize Theron brilham nas primeiras imagens de “A Escola do Bem e do Mal”

A Escola do Bem e do Mal“, filme da Netflix, ganhou as primeiras imagens na tarde desta terça-feira (18). O longa é baseado na saga literária de mesmo nome, escrita por Soman Chainani, e deve adaptar o primeiro volume da narrativa.

Nas imagens, é possível ver Kerry Washington e Charlize Theron brilhando como Professora Dovey e Lady Lesso, respectivamente. A novidade foi dada por Paul Feig, diretor do projeto, que também está na foto.

“Primeiro vislumbre de Lady Lesso e Professora Dovey da Escola do Bem e do Mal, aparentemente reunidas ao professor do coral do bem e do mal. Cada dia com essas duas potências é uma alegria”, disse o cineasta.

Confira as imagens:

A história gira em torno das melhores amigas Sophie e Agatha, que descobrem o local que treina meninos e meninas comuns para serem heróis ou vilões de contos de fadas. Sofia Wylie e Sophia Anne Caruso serão as protagonistas.

Ainda não há previsão de estreia para “Escola do Bem e do Mal”, mas deve chegar ao catálogo do streaming entre o segundo semestre deste ano e o início de 2022.

voltando pra home